Perguntas Frequentes

É necessário efetuar o registo para conseguir encomendar?

  • Não, qualquer pessoa pode efetuar a sua compra sem que haja qualquer necessidade de ter um registo prévio no nosso site.

Como posso realizar uma compra?

  • É muito simples, para conseguir comprar os artigos que mais lhe agradam basta clicar no botão adicionar em cada um dos artigos pretendidos, ir ao carrinho de compras, colocar os seus dados completos (nome, morada, código postal, localidade, telefone e email), selecionar o método de pagamento e de seguida concluir a compra.

Quais os métodos de pagamento que posso escolher ao finalizar uma encomenda?

  • Tentamos proporcionar ao cliente a melhor experiência na compra pelo que poderá optar pelos seguintes métodos de pagamento: Pagamento na Entrega, MBWAY, Entidade e referência MB e Paypal

Há alguma forma de não pagar portes de envio?

  • Sim, em compras de valor igual ou superior a 50€ todas as encomendas são enviadas sem qualquer custo de portes. Apenas colocamos a restrição de não poder ser feito em encomendas com pagamento na entrega.

Como enviam as encomendas?

  • Seja para Portugal Continental ou Ilhas, todas as encomendas são enviadas através dos CTT para a morada dos nossos clientes.

Fiz uma encomenda, como é que sei quando a vou receber?

  • Este é um ponto que levamos com grande seriedade, sabemos que quando um cliente faz uma compra é porque precisa do(s) artigo(s) adquiridos pelo que, para simplificar a experiência, enviamos um email ao cliente logo que a encomenda é expedida com o número do registo dos CTT onde pode seguir o estado da mesma.

Não estava em casa quando os CTT passaram por lá, e agora o que faço?

  • Sem qualquer problema, os CTT efectuam uma tentativa de entrega e, tal como em qualquer correspondência registada, é deixado um aviso de passagem para que, no prazo máximo de 5 dias úteis, possa efectuar o levantamento no posto dos correios mais próximo da sua residência.

O artigo que adquiri tem garantia?

  • Sim, todos os artigos que comercializamos têm garantia e, mais importante do que qualquer tempo de garantia, temos uma equipa especializada disponível para o poder ajudar a resolver qualquer problema encontrado no artigo que adquiriu. Em caso de avaria ou mau funcionamento e, para perceber qual o procedimento a seguir, pedimos que nos contacte por email: mail@gigadeal.pt ou por telefone: 913 852 050 de segunda a sexta das 9.30h às 13h e das 14h às 18.30h

Não gostei do artigo que recebi, posso trocar ou devolver?

  • Claro que sim, todos os clientes podem devolver ou solicitar a troca dos artigos que receberam, desde que os mesmos estejam sem sinais de uso e em condições de serem novamente comercializados, nos primeiros 14 dias após a receção da encomenda. Para perceber qual o procedimento a seguir pedimos que nos contacte por email: mail@gigadeal.pt ou por telefone: 913 852 050 de segunda a sexta das 9.30h às 13h e das 14h às 18.30h